Viagens

11 destinos, a mesma mania!

Geeente!

Eu já tinha escutado muito comentários sobre os meus óculos enormes e super variados! Mas nunca tinha mesmo parado para pensar nisso. Hoje eu dei uma atualizada nas minhas fotos e só passeando pelo Face, percebi que cada vez que viajo, arrumo óculos novos! Será que sou doida!?

Foram poucos os óculos mais amigos que tiveram chance em mais de uma viagem. E teve também viagem que precisou de vários óculos.

E onde tudo começou? Atenas! Não consegui (ainda) achar foto da minha primeira viagem para lá! E com certeza, vou me tocar que já usei vários pares diferentes de óculos por lá. Ainda bem que compro tudo em Pireus mesmo, tipo 5 evros!

Atenas – óculos 1

De Atenas, do porto de Pireus, segui para todas as ilhas que quis! Era só botar o dedo no mapa, arranhar um grego na bilheteria do porto e seguir viagem…..Claro, depois de alguns meses batalhando nas cafeterias da vida por um troquinho, porque ninguém aqui está com a vida ganha!

Primeira Parada:  Corfu – Ilhas Jônicas, Grécia

Óculos 2 – Corfu

Na foto abaixo, pegando leve no pesado para garantir o ganha pão, arrumei outro óculos liiiiiindo e enorme com uma amiga da Islândia!

Óculos 3 – ainda em Corfu

De lá, peguei mais um barquinho (nome carinho para os Ferry Boats) e segui para Zakynthos, ainda nas Jônicas.

Óculos 4 – Zakynthos

Este era parecido com outro, mas não tinha tanto brilho. A ilha de Zakynthos  é liiiiiiiiiiiiiiinda demais! Mas o melhor estava por vir…..

Próxima parada: Santorini, Ilhas Cíclades, Grécia

Dei um jeito de arrumar um óculos com detalhes branco, meio pagode, mas lembro que na época achei que estava arrasando….

Óculos 5 – Santorini, esse durou um poquim!

Eu e o super dog em Fira, Santorini

Red Beach, Santorini

Voltei para Atenas, inúmeras vezes. Em uma dessas viagens, muito bem acompanhada:

Óculos 6 –  Ju, Eu e Muscula em Atenas

Se você vai ficar pouco tempo na Grécia, aproveite para visitar algumas ilhas que ficam a uma ou duas horas do porto de Pireus.

Parada Obrigatória: Poros, Peloponeso (?)Grécia

Óculos 7: Poros

E pertinho dali: Égina,  Peloponeso (?), Grécia

Lembro que sempre comprada óculos nos portos, OMG…Adoro este e usa até hoje!

Óculos 8: Egina, Grécia

Chega de Grécia, né?! Sei que viajo muito por lá, mas tem outros países que eu também amo! Ô terrinha que tem lugar garantido sempre que penso no meu destino de fériasTurquiaaaaaaaaaaa!

Para descobrir uma das 7 maravilhas do mundo: Kusadassi, Turquia

Óculos 9: Kusadassi, Turquia

Este modelo estilo aviador é bacana, mas meu negócio é exagero e tampar quase as bochechas! Lembro que logo dei de presente para alguém do hostel e comprei um beeeeem maior!

E agora, na minhas últimas andanças pela Turquia, fiquei pelas bandas de Istambul:

Óculos 10: Istambul, Turquia

E para finalizar, um lugar que é muito especial para mim e nunca canso de ir! Buenos Aires, Argentina!

Óculos 11 – Argentina

Este óculos foi presente da minha tia, quando ela estava pelas bandas do Marrocos, mas acho que foi fabricado na China e eu usei em B.A, eita globalização!

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje! Vou tentar sempre colocar coisas bacanas aqui para vocês, tenho muitas e muitas observações malucas para dividir com quem quiser. Até a próxima!

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉