15 Looks para usar em Dubai!

Uma das coisas mais chatas e irritantes é fazer uma mala apressada, sem investir nem um minuto na definição dos looks. Tá, tem mil outras coisas irritantes em uma viagem também, eu sei, mas este post de hoje é sobre looks de viagens! kkkkkk Eu sei que parece bobagem, mas se você imaginasse o tanto de tempo que vai economizar no seu top destino na hora de se arrumar, iria me agradecer eternamente (e continuar lendo meu blog sempre 😉  )

Tem coisa mais desagradável do que tirar mil fotos em lugares fantásticos e perceber que, por mais que você tenha acertado na pose, você errou feio no look? Ninguém merece calça jeans e tênis em todas as fotos, por mais que você se esconda na desculpa de que gosta de viajar “confortável” (por favor, não.) Bem, eu sou malinha mesmo (e perua assumida) então eu invisto tempo e energia na hora de montar a mala para as minhas viagens 🙂  Se você nunca viu um dos meus vídeos sobre como fazer a mala para a sua viagem, clique aqui para ver os 10 passos para facilitar sua vida na hora de montar a mala! 😉

E nesta viagem de Dubai não foi diferente. Eu quebrei minha cabeça pensando nos looks porque o desafio era gigante. Praia, calor de deserto (49 graus na sombra), islã, mesquitas, árabes, restaurantes chics, passeios de barco e por aí vai….“Não se deve mostrar os ombros, nem as pernas, mas na free zone pode”….me confundi toda e demorei um pouco mais para acertar na montagem dessa mala. Mesmo porque eu queria reduzir o tamanho da bagagem ao máximo pois ainda seguiríamos para a China na sequência, ufa!

Mas ok, porque valeu o resultado! Abaixo posto para vocês os meus looks de Dubai, deserto, Abu Dhabi e Oman. Fiquem a vontade para usar de inspiração para suas viagens e atentem-se ao detalhes. Cada ocasião pede um estilo!

Para curtir o dia no hotel, praia e free zones. O camelo é de verdade 🙂 Se quiser mais info sobre Dubai, acesse meu vídeo aqui.

looks para usar em Dubai looks para usar em Dubailooks para usar em Dubailooks para usar em DubaiDubai Burj Al Arab 2

Para caminhar por Dubai, old Dubai, Souk, aeroporto ou ainda passeios onde árabes estarão presentes:looks para usar em Dubai   looks para usar em Dubai  looks para usar em Dubai looks para usar em Dubai looks para usar em Dubai

Para dar uma volta no Souk a noite, jantarzinho ou drinks na free zone: looks para usar em Dubai looks para usar em Dubailooks para usar em Dubai

Look Dubai

Para passeios em mesquitas ou templos que exigem saia longa e manga comprida (versão light e versão full):

looks para usar em Dubai looks para usar em Dubai

E aí, gostaram? Dá para ter uma ideia boa de como se vestir em Dubai, né?! Qualquer dúvida, é só me perguntar, eu respondo todo mundo! Bjs! 😉

15 comentários sobre “15 Looks para usar em Dubai!

  1. Que lindo! Vou pra Dubai em janeiro de 2017. Com meu noivo.. Não sei onde encontrar esses look como o seu, como posso montar sou de BH! Vc viaja pelo mundo sempre? Como vc faz.. Intercambio? Ou férias mesmo. Amei. Vc e linda belo blog!

  2. Olá! Adorei os looks! Irei para Dubai agora em outubro! Queria saber onde poderia achar esse vestido longo lindo que vc usou pra visitar a mesquita? Ou se vc comprou por lá mesmo! Obrigada. 😘

    1. Ei Carol!!! Obrigada!! Isso, comprei lá no souk madinat, mas tem em muitos souks – mercados!
      Você vai achar um lindo!! COm certeza!!! Aproveita muito e depois me conta!!!! Bjs e boa viagem!

  3. Ola!
    Estou indo agora em novembro pra Dubai e gostaria muito de saber como posso de vestir,pois ouvi dizer que nao e muito legal usar shorts.Gostaria de saber tambem onde e o melhor lugar para se hospeda : se e em Jumeirah Beach,Palm Jumeirah ou Marina Dubai.
    Obrigada.Bjs

    1. Ei Deborah, tudo bem? Escrevi uma mensagem aqui para você, mas sumiu! kkk! 😉 Me manda um email e falamos por lá, pode ser? Luana.sarantopoulos@gmail.com. Eu prefiro usar saias no joelho, midi ou longas e sempre carrego um lenço comigo! Ombros e busto coberto é bom para evitar de chamar a atenção nas ruas. Mas nos hotéis internacionais são como uma “free zone” onde é mais fácil usar o que quiser, o que chamamos de normal! Para se hospedar, Jumeirah Beach!! Madinat!

  4. oi estou indo pra dubai em fevereiro e vamos fazer passeio do camelos queria saber se podemos tipo produzida como maquiada paa fots e quwria saber como me vestir tbm

  5. Adorei o post!
    Esse último vestido você comprou em Dubai mesmo? Qual é a média de preço?

      1. Oi, Lulu! Você tem pelo menos uma margem dos preços de vestido? É caro tipo 500 reais? Estou planejando a viagem mas não encontrei preço das roupas nos souks em nenhum site.

        1. Ei Rosangela, pior que não lembro os preços…..Os souks são mais baratos que as lojas de shopping, e você até pode encontrar algumas boas oportunidades, é só bater perna! Beijos e espero que aproveite muito!

  6. Oi tudo bem , adorei seus looks .
    As dicas são excelentes, vou fazer o passeio do deserto, andar de 🐫 etc …
    Estou pensando em ir para o passeio no deserto de permissão jeans feminina, camiseta e tênis , a permuta nada curta
    O q vc acha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *