28 looks para 28 dias na Itália

Depois de tanto tempo sem escrever aqui no Lulu, estou chegando com um caminhão de idéias.

Muita coisa rolou desde meu último post e agora estou morando em Sampa, feliz da vida! 😉

A viagem da Itália foi a melhor de todos os tempos, sem dúvida. Mas acho que logo será superada pela viagem de setembro de 2014, farei de tudo para que isso aconteça e quem sabe, você não estará por la!? Para os próximos que se importam com minha vida, posso dizer que a viagem foi mais do que especial, dividiu águas. Fiquei noiva em Veneza! E agora é mais do que pra valer, é com data marcada para casório 🙂 Aguardem convite!

Com tantas emoções, eu estava mais do que inspirada para vestir meus looks na Itália. Prometo que farei um post sobre todos os lugares que passei nesta road trip de norte a sul do país que tem a melhor comida do mundo! Mas  o post de hoje é para fechar uma dívida com uma amiga. E só para constar: não sou nenhuma guru fashion e montei uma lista de looks antes de fazer as malas para a viagem. Esta é, aliás, uma excelente dica. Para evitar peso morto, decida todos os seus looks antes. Sei que parece coisa de gente louca, mas funciona! Assim você ganha tempo lá e não precisa de sofrer nadinha na hora de sair do hotel. Tá achando que ficar bela não exige esforço e dedicação?! E não venha com o papo de que gosta de viajar confortável….ih….eu estava super a vontade com estes modelitos, que nada tinham a ver com jeans, tênis e mochilinha nas costas (ops, sem ofender ninguém!). Mas depois não reclama que saiu feia na foto!

Para fazer as malas eu segui uma lógica. Escolhi as cores que adoro e sempre ficam bem: preto, branco, vermelho, coral, melancia, azul, marrom, verde. Escolhi estampas que amo: onça, pavão, girafa, floral, poá e listras. E ainda comprei aquelas peças que são a minha cara: jaqueta de couro amarela, blazer vermelho, algumas botinhas e muitos acessórios. Veja o resultado deste mix abaixo!

Espero que gostem e se inspirem com os 28 must see looks da viagem da Lulu pela Itália.

Look 1: Almoço em Milão

Milão Lulu

Look 2:  City Tour em Milão

Milão Lulu

Look 3:  Passeio pela Galeria Vittorio Emanuele e jantar em Milão

Milão Lulu

Look 4: Ferry para Veneza

Lulu em Veneza

Look 5: Resort no Lido

Lulu em Veneza

Look 6: Jantar em Veneza

Lulu em Veneza

Look 7: Enchente em Veneza (OMG!! as galochas eu comprei por lá)

Lulu em Veneza

Look 8: Café em Rapalo

Lulu em Rapalo

Look 9: Fim da tarde em Portofino

Lulu em Portofino

Look 10: Castelo em Portofino

Lulu em Portofino

Look 11: Passeio por todas as CinqueTerre

Lulu em Cinque Tenre

Look 12: Aula de culinária na Toscana

Lulu em Florença

Look 13:  Fun e relax no centro de Florença (neste dia, um desenhista fez aqueeeela caricatura hilária)

Lulu em Florença

Look 14: Ponte Vecchio de Florença e centro histórico

Lulu em Florença

Look 14: Jantar em um restaurante da Mama em Florença

Lulu em Florença

Look 15: Compras em Sorrento, Costa Amalfitana.

Lulu em Sorrento

Look 16: Café em Sorrento, Costa Amalfitana.

Lulu em Sorrento

Look 17:  Passeio a Positano, Costa Amalfitana

Lulu em Positano

Look 18: Jantar em Sorrento, Costa Amalfitana

Lulu em Sorrento

Look 19: Almoço na frente do Faraglioni, na ilha de Capri

Lulu em Capri

Look 20: Jantar em Capri

Lulu em Capri

Look 21: Chair lift em Capri

Lulu em Capri

Look 22: Pôr-do-sol em Capri

Lulu em Capri

Look 23:  Conhecer o Coliseum, em Roma

IMG_1162

Look 24: Jantar em Roma

Lulu em Roma

Look 25: City Tour em Roma

Lulu em Roma

Look 26: Tour  pelo Vaticano

VATICANO

Look 27: Café em Roma

Lulu em Roma

Look 28: Tour pelas ruínas de Pompéia

Lulu em Pompeia

Bom, meninas! Espero que o post seja super útil! E lembre-se: ficar arrumada e bonitona nunca fez mal a ninguém. Ainda mais em um país que não é a nossa casa e recebe milhões de grupos de turistas todos os anos, nada melhor do que estar no estilo, se diferenciar na multidão e ser bem tratada em todos os lugares. Eu recomendo!

Adorei fazer este post e já estou pensando na versão 5 looks para 5 dias em Istambul, 10 looks para 10 dias em Atenas…e por aí vai! Se vocês tiverem alguma dúvida e precisarem de dicas para viagens ou looks, fiquem a vontade para me mandar um email. Bjs 🙂

11 comentários sobre “28 looks para 28 dias na Itália

  1. Olá, adorei sua viagen e não vejo a hora de chegar a minha. Vou à Itália em outubro/2015 e não sei como estará o tempo por lá. Não sei o que levar na mala. Pode me dar umas dicas? Pretendo fazer umas comprinhas também. Ah, fico por lá 28 dias. Obrigada, um abraço.

    1. Ei maria! Então você já viu o post ne?! Eu fui em maio e estava bem fresquinho, imagino que o clima deve estar parecido. Tenho alguns vídeos no youtube e também um post fresquinho de ontem, sobre o que levar para a Grécia mas pode ser que te ajude um pouco. Sobre as compras, vou fazer um post jájá com ótimas dicas!! 😉 Para você ir se adiantando nas ideias, ta aí o link de um dos vídeos de como montar a mala e dá uma olhada no meu canal do youtube para ver outras postagens também! https://www.youtube.com/watch?v=xusQXVeF0qs

  2. Estou INDO Pra um cruzeiro NA Riviera italiana POR dez dias OAGUE eu devo levar NA mala? Roupas de fim de verao ou Ja levo Roupas de Outono ?
    Moro em NY e to confusa sobre o q bestie la POR dez dias.
    Voce PODE me ajudar?
    Super OBRIGADO

    1. Celma, quando você vai? Acredito que será quente de dia, mas no final do dia e noite já vai estar fresquinho! Leve alguns casaquinhos e lenços! Conheci bem a costa da Itália e acredito que você vai amar! Boa viagem!
      Abraços!

  3. Oi Luana, tudo bem? Estou indo a Italia no início de Novembro, mais estou em dúvida do que levar pro frio. Pode me ajudar?

    1. Ei Bruna, claro que posso!!!!! O melhor seria já levar calças, meias grossas, agasalhos potentes e botinhas ou tênis estilosos…porque o inverno já estão chegando com vontade e o europeu tem isso de “guarda roupa de inverno e guarda roupa de verão” – ou seja -todo mundo já vai estar colocando as roupas de frio de fora!! É sempre bom ter um casaco curinga para todas as situações, para jogar em cima de qualquer look! Espero que tenha ajudado!! Bjss

  4. Oi Luana, Tudo bem?
    Irei a Itália no inicio de junho e ficarei 10 dias,estou em duvidas no que levar,
    você poderia me dar algumas dicas!?
    bjo

    1. Buongiorno!! Estamos em viagem pela Itália nesse exato momento!!! Por isso a demora, me desculpe! Olha só, o clima está fresquinho a noite e de manhã cedo, mas durante o dia já está de 22 a 28 graus. Acredito que em junho estará mais quente!

      Aproveite a viagem!

  5. Amei os looks!!!! Todos lindos! Estou indo em maio para Itália e França….mas para andar o dia todo, infelizmente não consigo usar outra coisa senão tênis! O q limita um pouco em deixar o look estiloso. Tem alguma idéia q possa me ajudar? Bjs 😉

    1. Tem muitos tênis lindos neste ano!! Com certeza dá para montar looks lindos com eles! Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *