8 looks para usar em uma viagem pela China!

Vocês me conhecem e sabem que eu planejo a mala cuidadosamente toda vez que vou fazer uma grande viagem. Para a China não foi diferente, fiquei uma semana pesquisando idéias de looks bacanas e práticos para a grande aventura que eu teria pela frente. E como era verão, eu estava esperando um calor desesperador daqueles do tipo deserto de Dubai (argh 49 graus, lembra?) só que a profecia não se concretizou. Estava em geral quente, mas o céu ficou nublado muitos dias e pegamos algumas tempestades. Assim, eu tive que fazer mudanças nos looks que tinha programado e claro, aproveitei para usar algumas peças que acabei comprando por lá 😉

O mais importante na hora de montar os looks para toda viagem é pensar no conforto (eu sei, eu sei). Mas ainda assim estar fashion e bem vestida para aparecer nas fotos e ser bem recebida em qualquer lugar é prioridade para mim (podem falar o que for mas eu nunca viajo de tênis e calça jeans kkkkkkkkkkkk).

Para a China, escolhi peças leves, saias de comprimento médio e blusas frescas. Eu confesso que repeti bastante os colares e anéis, bolsas, cintos, rasteirinhas e alpargatas porque eu realmente fiquei mega cansada na China e estava com outras preocupações na cabeça do tipo o que comer e como usar o banheiro 😉 Relaxei bastante nos últimos dias, o que é bom também né?!

No primeiro look estou usando um conjuntinho foférrimo e mega chinês que encontrei em uma boutique em Guangzhou. Aliás, comprei dois, esse azul e um menta também 😉 Me senti e adorei! Fica aí algumas ideias do que vestir em uma viagem pela China:

 O que vestir na ChinaO que vestir na China O que vestir na China O que vestir na China O que vestir na China

Muralha da China
Muralha da China

O que vestir na China

O que vestir na China

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *