A Luana, a Lulu

Ei gente! Aqui quem fala é a Luana Sarantopoulos, mas pode me chamar de Lulu! 🙂

(Gente, quê que eu vou falar de mim?…)

Sou uma pessoa apaixonada pela Grécia, principalmente pela ilha de Santorini, onde eu vivi, me casei e para onde volto todo ano – sempre no verão e às vezes no inverno 😉 Além de postar aqui no blog, sou a CEO e fundadora da Casamento em Santorini. Então se você sonha em casar em Santorini, já sabe: corre lá no site e fale com a gente! Respondo todos os e-mails com o maior carinho!

Vivo entre São Paulo e Santorini e amo meu trabalho. Mas é difícil de me achar em casa porque viajo quase o ano todo (para outros locais também). Muita gente me pergunta como que eu criei essa vida de escritora-viajante-organizadora-de-casamento e eu acho que a resposta mais sincera é: Eu criei tudo ao meu redor com muito amor, suor e lágrimas! Eu sou o tipo de pessoa obstinada, teimosa e cheia de sonhos. E com uma missão: levar as pessoas até à Grécia! E conectar a Grécia com o Brasil 🙂 Eu sou a ponte! Se você já leu algum post no blog ou meu livro, já deve ter percebido isso.

 Junto com meu time, que eu adoro e me ajuda enormemente, eu trabalho com muito amor e determinação para realizar o sonho das noivas que querem casar na Grécia. Portanto, fique à vontade e pergunte o que quiser! Nossa equipe também planeja a viagem, cria roteiros na ilha para os convidados, organiza a programação de eventos pré-casamento e auxilia na acomodação e logísticas na Grécia.

O que mais poderia dizer sobre mim….?

Já subi a muralha da China e sobrevivi(!rs!) mas reclamo mentalmente toda-santa-vez quando acordo cedo pra malhar. Rezei na mesquita azul de Istambul, na mesquita branca de Abu Dhabi, nos templos budistas da China, mas as vezes não consigo controlar a cabeça na hora de dormir. Passei todos os tipos de aperto possíveis entre céu e mar, entre Europa e Ásia, América, Brasil mas me sinto tão ingênua como uma criança que acabou de chegar ao mundo.

Sou otimista! E acredito no amor, incondicional e sem fim.  Dedico meu tempo aos meus escritos e principalmente às minhas noivas, eu vivo cada Casamento em Santorini super intensamente, bem do ladinho da noiva. E amo isso! Viajo bastante o ano inteiro. Sou curiosa e estudo tudo que posso de web e de poder da mente. E adoro a minha vida, mas sofri muito com depressão e sofro terrivelmente de ansiedade – quero melhorar isso! Quero ajudar todas as pessoas ao meu redor! Acho que somos nós que colocamos nossos limites:  então se você tem sonhos gigantes é preciso crescer para realizá-los! Bora nessa jornada juntos?

(sentiu o ritmo…..????)

Bem vindo ao País das Maravilhas!Atualizo meu instagram diariamente, então te convido para me acompanhar por aqui, pelo insta (luana_saranropoulos), pelo Facebook 🙂 ou Youtube

Mil beijos