Casamento,  Casamento em Santorini,  Casamento grego,  Giro pelo mundo,  Grécia,  Lulu no País das Maravilhas: Especial Grécia,  Santorini

Agora é oficial: estou trabalhando com CASAMENTOS EM SANTORINI!

Queridos leitores,

é com grande prazer e alegria que anuncio que estou ajudando as noivas sortudas que querem casar em Santorini. 🙂 Mas eu já fazia isso, certo? Só que devido ao volume gigante de emails e de noivas querendo conselhos, resolvi fazer isso profissionalmente! UHU!

Como muitos de vocês já sabem, eu me casei em Santorini no ano passado. Foi uma cerimônia maravilhosa na caldeira, seguida de uma festa bombante na praia, lembram? Teve ainda 3 dias de festa em Santorini antes do casamento e reunimos 120 convidados na ilha do vulcão, loucura, loucura! Se você não faz ideia do que estou falando, acesse a sessão Casamento em Santorini, desse mesmo blog.

Talvez você já saiba disso tudo 😉 E ainda sabe que eu morei na ilha de Santorini por algum tempo, tenho família grega e falo grego fluente…então, qual a novidade?! Depois do enorme sucesso da organização do nosso mega casamento e dos muitos elogios dos convidados, resolvi botar a mão na massa de novo e estou ajudando as noivas de Santorini bem de pertinho agora. Com tantas idas e vindas até a minha ilha grega favorita consegui mais um bocado interessante de contatos e agora minha lista de fornecedores da ilha confiáveis está completa 😉 É só pedir!

E para completar, a sincronia perfeita do Universo me trouxe a Duda, a noiva mais linda e fofa que decidiu se casar em Santorini em 2016! UHU! Nos unimos e criamos um site novo com tooooodas as informações sobre Casamento em Santorini e ainda, criamos um espaço onde vamos postar em tempo real todas as glórias e perrengues da organização de um Casamento em Santorini. Não é o máximo? (As noivas respondem….SIIIIIIIIIIM!).

Então, se você pensa em casar em Santorini um dia (ou renovar votos), entra no nosso site Casamento em Santorini agora ou me manda um email no luana.sarantopoulos@gmail.com para entender como funciona o processo. Ou ainda, se você é apenas uma mulher com um big coração e uma pontinha de curiosidade, vai e acompanha a nossa saga!

Espero que vocês curtam nossos vídeos mega espontâneos e que possamos compartilhar nossas experiências! (P.S: o mais hilário são meus amigos gringos que não entendem nada de português me mandando mensagem dizendo que adoraram o vídeo que eu estou como uma gângster, huahuahuahauahua! O importante é se divertir #sempre!) Bjs!

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

2 Comments

  • Bruna rizzo

    Oiiiii me chamo Bruna
    Sou brasileira e moro no japão
    Estou adorando seu blog! 😁😁😁
    Acho que vou para a grecia em julho e estou pensando em casar la ,cerimonia seria mais simbolica rs!

    Gostaria de saber o quanto custaria mais ou menos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *