Casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini,  Casamento grego,  Santorini

Casamento em Santorini: como funciona e quanto custa casar em Santorini

Se você estava pesquisando sobre Casamento em Santorini e já viu mil fotos e vídeos, ficou apaixonada pela idéia mas nem sabe por onde começar, este post é para você 🙂 A primeira coisa que você precisa saber sobre Casamento em Santorini é como funciona a organização – será que você é a uma noiva de Santorini? E a segunda coisa que você precisa saber é quanto custa um Casamento em Santorini – esse sonho é para seu bolso?

Casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini – Foto: Kapetanakis Studios

Casamento em Santorini: como funciona?

Queridas noivas, Santorini é uma ilha grega vulcânica maravilhosa e minúscula, no meio do mar Egeu. Faz parte do grupos das Cíclades, mesmo grupo de Mykonos, Paros, Íos, Naxos e etc, e isso quer dizer que ela tem paisagens maravilhosas e que tem vento no verão (se alguém falar que não avisei eu mato kkkkk). E claro, Santorini é uma das ilhas mais famosas do mundo! E tem quase tantos casamentos quanto Vegas! Então, prepare-se para descobrir um mundo novo, cheio de coisas que “só acontecem em Santorini”. A ilha grega do vulcão te espera, mas é preciso entender a dinâmica grega por lá!

Tá, mas e aí? Fala mais da organização de um Casamento em Santorini, Luluuuuuuu!

A gente organiza o casamento inteiro na comunicação online com as noivas. É  100% registrado nos emails, mas também falamos por whatsapp, telefone, face, instagram, skype e por aí vai. Se você estiver em São Paulo, Belo Horizonte, Amsterdam ou Santorini, podemos marcar um café para a gente se conhecer melhor 😉 Ou só para falar das mil coisas de noiva que amamoooooooooos!

Fazemos um contrato desde o momento inicial, temos políticas de pagamento e tá tudo bem porque estamos 100% legalizados no Brasil e na Grécia. Somos exclusivas em Santorini 🙂 Mas vamos falar de tudo com calma, passo a passo, para ter certeza que você realmente quer casar em Santorini e que aguenta o greek island life style 😉

Se você optou por casar em Santorini, é porque não deve ser a noiva mais tradicional do mundo

Acertei? Bom, eu não era nem um pouco tradicional nem apegada a trilhões de micro detalhes quando resolvi casar em Santorini. Destination Wedding demanda um tipo diferente de atenção e envolvimento, porque a noiva tem que pensar em hotel, em passeios, em criar uma semana de experiências mágicas e inesquecíveis. E quer saber, você vai conseguir, porque Santorini é SENSACIONAL!

Casar fora é ter muita fé que você vai levar essa energia boa do seu amor ou dos seus íntimos e queridos ou até mesmo da torcida do Flamengo para o outro lado do mundo. É escolher as pessoas certas para te acompanharem neste sonho e confiar nelas, e saber que tudo que tem que ser, será. Noiva de Santorini precisa de ter um espiríto livre, precisa acreditar no sonho, entender que aquele local é mágico e que aquela obra de Deus é a maior decoração que você vai ter no seu grande dia.

Se esta é você, continue lendo….:)

Casamento em Santorini: quanto custa?

Bom, valores, vamos aos números: é o que toda noiva quer e todo noivo precisa saber. Os pacotes de casamento em Santorini começam em torno de 2000 euros, mas para entender exatamente o que está incluído nesses pacotes, você precisa falar com a gente. Tudo vai depender do que você sonha, da época do ano, dos locais disponíveis. Mas sim, dá para pagar sim! Dá uma olhada no nosso site para ter uma noção do que podemos concretizar para seu Casamento em Santorini – casamentoemsantorini.com

Não sei se todos vocês sabem (aff, lá vem ela kkkkk) mas eu sou de família grega, morei em Santorini, casei em Santorini, e sou a fundadora e CEO da Casamento em Santorini 🙂 Então, basicamente, eu amo falar disso!

Casamento em Santorini: vou dar 5 dicas utéis para as noivas que tem o sonho de casar em Santorini

Quando casar em Santorini?

DATA: o ideal é escolher uma data de abril a final de outubro. E de preferência reservar com um a dois anos de antecedência – já estamos reservando para 2020 🙂

Onde casar em Santorini?

LOCAL: vai depender da época do ano, e principalmente do número de convidados. O estilo do local  – mais branquinho ou mais tradicional e claro,  quanto você quer pagar também vão influenciar na sua escolha – fale com a gente que vamos te ajudar! Você pode ver mais de 10 opções de local para Casamento em Santorini  aqui: casamentoemsantorini.com/locais

casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini – Foto: Wedding Stories

Como fazer um casamento em Santorini?

ORGANIZAÇÃO: fale com a gente 🙂 quer concretizar seu sonho de casar em Santorini e nem sabe por onde começar?

Eu, juntamente com a minha equipe maravilhosa da Casamento em Santorini fazemos a assessoria completa para brasileiros que querem um Casamento. em Santorini!

Fotógrafo para casamento em Santorini?

FOTOS: Se você curte foto, não pense nem duas vezes antes de contratar um pacote com 5 a 10 horas de foto e com ensaios no dia seguinte ou anterior. Você só consegue ter aquele resultado incrível com fotos em vários locais (igrejinhas azuis, casinhas brancas e etc) se você tiver tempo de fazer um ensaio externo. No dia e momento do casamento, as imagens são da cerimônia e do local da cerimônia (que também são essenciais e maravilhosas). E é por isso recomendo e muito mais horas de foto do que o básico.

casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini – Foto: Wedding Stories
Casamento íntimo em Santorini
Casamento em Santorini: Luma e Rafael – Foto: Wedding Stories

Cinegrafista para casamento em Santorini?

VÍDEOS: Eu sou obcecada por vídeo! E se você deseja um resultado super lindo, contrate de 5 a 10 horas de vídeo – aí você vai ter um trailer top, com uma story line sensacional de cinema 🙂 Calma, os preços dos nossos profissionais gregos são excelentes e o serviço é super! Eles falam inglês fluente, enrolam um portunhol, amam nossos casais brasileiros e claro conhecem cada cantinho de Santorini! E mesmo que você decida que não quer várias horas de vídeo (o tempo voa, e você nem vê as horas passar, mas enfim kkkkkkk) ainda assim, contrate serviço de vídeo, nem que seja de uma hora apenas. Um bom profissional consegue captar bem a energia do momento e o amor do casal e vai criar uma memória emocionante do seu dia especial.

Um exemplo show de vídeo maravilhoso dos lindos Andrea e André, que fizeram um Casamento em Santorini na praia! Vídeo que amamos do Kostas Voulgarakis, LifeClicks Studio:

Casamento em Santorini: fotos e vídeos para quem quer ver mais!

Para saber as melhores indicações de fotógrafos e cinegrafistas para Casamento em Santorini, me manda um email:) luana.sarantopoulos@gmail.com ou entre em contato com a minha equipe pelo site: casamentoemsantorini.com  

***Importante: só trabalhamos com profissionais autorizados e legalizados na ilha! A fiscalização só aumenta a cada ano, não aconselhamos arriscar com profissionais ilegais (de jeito nenhum!).

Finalizo este post com alguns momentos especiais que rolaram no primeiro semestre deste ano, alguns dos belos Casamentos em Santorini que fizemos…:) É por isso que não estou escrevendo tanto aqui, gente, a correria tá boa! E ainda tem muito mais por aí! Beijos!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini: Tatiane e Guilherme –  Foto: LifeClicks
Casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini: Pamela e Axel- Foto: Kostas Voulgarakis, Life Clicks

E para ver um pouco mais sobre o elopment de Pamela e Axel, dá uma olhada no vídeo lindo de Kostas Voulgarakis, Life Clicks:

Casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini: Monick e Hermes – Foto: Wedding Stories
Casamento em Santorini quanto custa
Casamento em Santorini: Monick e Hermes – Foto: Wedding Stories

E muito mais do Casamento em Santorini de Monick e Hermes aqui no nosso canal do Vimeo (vídeo do Wedding Stories):

Um pouquinho do que rolou no Casamento em Santorini de Vanessa e Rafael 😉

casamento em santorini quanto custa
Casamento em Santorini: Vanessa e Rafael – Foto: Wedding Stories
Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Vanessa e Rafael – Foto: Wedding Stories
casamento em santorini quanto custa
Casamento em Santorini: Denise e Alessandri – Foto: Kapetanakis Studio

E para se emocionar e fechar com chave de ouro, dá uma olhada no trailer do Alessandri e Denise, mais um vídeo lindo no nosso Vimeo – este do Kapetanakis Studios.

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *