Casamento,  Casamento em Santorini,  Casamento grego,  Santorini

Casamento em Santorini da Ju e do Junior: A noiva conta tudo!

Bom dia, queridos leitores! Tem melhor maneira de começar a semana do que com um post maravilhoso sobre Casamento em Santorini?
Então vamos lá! Escrevo direto de Santorini e já vou justificando meu sumiço do blog – gente, tô abrindo nosso escritório aqui – corrida demais – mas feliz da vida! E este post hoje é sobre o Casamento em Santorini super emocionante e romântico da Juliana e do Junior.
Nós pedimos para a noiva Ju responder algumas perguntinhas que são, na verdade, as que mais ouvimos das nossas noivas de Santorini. Então a ideia é ouvir tudo que a Ju (que é muuuuuito linda e fofa – vocês vão perceber abaixo!) tem para compartilhar sobre a experiência dela com a Casamento em Santorini. E espero que assim possamos inspirar mais e mais noivas!

1) Como você teve a ideia de fazer seu Casamento em Santorini?

2017 foi o ano em que finalmente eu e Junior começamos a pensar em nosso casamento. Já estávamos com nosso apartamento dos sonhos pronto, vivendo há um ano juntos e com uma graninha guardada – que juntamos com muito sacrifício!! Fomos então em busca da realização desse momento tão especial e que pensávamos que aconteceria da forma mais tradicional: uma igreja, muitas flores e uma baita festa para 200 e tantos convidados. Ah e lua de melseria no máximo, um final de semana numa pousadinha perto de casa, afinal depois desse gasto com o casamento tradicional não seria possível fazer uma grande viagem!

Foi durante essa procura e depois de termos nos decepcionado muito com orçamentos que extrapolavam totalmente nosso planejamento que, um dia numa conversa com uma amiga da minha mãe no telefone, ela  contou que tinha uma conhecida que acabara de voltar de Santorini e havia feito uma pequena cerimonia apenas para os familiares e estava encantada com o lugar, que tinha sido uma viagem e um casamento dos sonhos.

Resolvi pesquisar na internet sobre CASAMENTO EM SANTORINI e foi exatamente com essas 3 palavras mágicas digitadas no Google que cheguei ate o site CASAMENTOEMSANTORINI.com!!!! 

Há muitos anos que eu já gostaria de conhecer as ilhas gregas, sempre pensei que minha primeira viagem com meu amor para Europa seria para Grécia e quando vi que existia uma, até então remota, possibilidade de ir ate lá e ainda fazer meu casamento, eu pirei…eu virei uma louca das pesquisas na internet…mandei logo um recado para a assessoria pelo site mesmo, mas ainda não acreditando muito que tudo isso poderia acontecer de verdade, e mais ainda, que caberia no meu bolso!!! Foi então que desde o primeiro contato com a Lucia, da equipe da Casamento em Santorini, eu já estava decidida…Essa seria nossa grande aventura de casamento.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ju e Junior – Foto de Wedding Stories

 

2) Como foi a organização do seu Casamento em Santorini, a distância?

Devo confessar que inicialmente não via muita chance disso dar certo…como poderia decidir decoração, bolo, músicas, enfim tudo que envolve um casamento e que geralmente necessita de inúmeras reuniões com os diversos fornecedores, testes e tudo mais, por telefone, e-mail??? Ahhhhh isso é porque eu não conhecia a equipe da “Casamento em Santorini“.

Já no primeiro contato a Lucia me explicou tuuuuuudo. Como funcionaria a cerimônia, quais eram as minhas possibilidades dentro do que eu estava planejando. Ela me passou as informações e sua sincera opinião sobre os locais que eu havia gostado.

Algo muito importante foi que SEMPRE ela nos deu opções para que conseguíssemos fazer o casamento respeitando nosso gosto e principalmente nossa realidade financeira. Então passamos exatos doze meses trocando e-mails, fotos, e muitas mensagens de whatsapp. E faltando poucas semanas para a viagem fizemos algumas conversas via Skype, o que foi essencial para me levar a um lugar mais real perto do casamento. 

Resumindo: apesar da ansiedade, foi muito divertido e nunca fiquei sem uma resposta para as minhas centenas de dúvidas.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ju e Junior – Foto de Wedding Stories

3) Qual foi a reação dos seus convidados quando você disse que ia casar na Grécia?

Depois de decidirmos que nosso casamento seria na Grécia, veio a parte mais difícil…convidar e convencer nossos amigos e familiares de que essa era nossa decisão e que ficaríamos muito felizes se eles pudessem compartilhar isso conosco. Mas que também se não pudessem viajar, que ficariam felizes por nós.

Para nossa surpresa nossos pais logo encararam isso com muita alegria e disseram que fariam o possível e o impossível para estarem com a gente lá. E assim eles fizeram!!! Infelizmente foi muito difícil levarmos um grande número de amigos, afinal isso lhes custaria um baita planejamento financeiro e também dependia da vida de cada um mesmo, em relação a compromissos de trabalho, família, filhos…enfim…

Logo de cara todos ficaram muito animados e com o tempo passando a lista foi diminuindo, mas não entristecemos e seguimos os planos com quem poderia estar ao nosso lado.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ju e Junior – Foto de Wedding Stories

4) E como vocês se sentiram quando chegaram em Santorni?

Fiquei espantada, sem palavras! Quando olhamos pela primeira vez aquela vista da caldeira, ainda estávamos com a roupa do aeroporto, não tínhamos feito check in no hotel e nem tomado café da manhã. Mas já estávamos lá, diante daquela obra da natureza, só admirando, a cena é de tirar o folego!!! Posso ainda sentir o frio na barriga quando me vi diante daquele lugar.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – noiva Ju

5) No dia do casamento, o que você mais lembra? O que mais te marcou?

Impossível eleger um só momento marcante no dia do casamento…mas acho que quando eu estava descendo as escadas da vinícola e vi o Junior olhando pra mim foi maravilhoso!!! E como se o mundo tivesse parado de girar, o tempo tivesse parado de passar, a música tivesse parado de tocar…eu só olhava fixamente e sorria pra ele. Era a concretização de 11 anos de parceria, de amizade e de muito amor.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ju e Junior – Foto de Wedding Stories

6) Qual foi seu momento favorito?

Ahhhh posso colocar todas as fotos do casamento???? kkkkkkk….meu momento favorito FOI ESTAR EM SANTORINI E CASAR LÁ!!!! Acho que um momento maravilhoso foi nossa dança, nós dois naquele lugar dançando ao som de All of Me, foi indescritível.

Ah e claro nossa chegada no restaurante para jantar, recepcionados por nossa família e música grega! Esse também ficará na memória!!!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto de Wedding Stories

7) Qual foi o momento mais hilário?

Esse momento tem a ver com expectativa x realidade!

Na minha imaginação, planejei que no dia do casamento eu e minhas convidadas estaríamos super tranquilas, good vibes, todas iriam se preparar super cedo para quando o fotógrafo chegasse para fazer o making of, enfim….mas claroooo que isso não aconteceu pois estávamos ansiosas, agitadas, uma ajudando a outra a se vestir, aquela correria louca e deliciosa!

E aí vem a realidade: Eis que no momento em que eu já estava maquiada e com o cabelo pronto para colocar meu vestido (detalhe…um vestido de noiva de 6 kg, com cauda, paetês, varias camadas de tule):

Cadê todo mundo?????

Estavam todas se preparando e me deixaram sozinha na hora de colocar o vestido. Foi hilário, mas um anjo bateu na porta do meu quarto e me salvou. Esse anjo estava de vestido verde e atendia pelo nome de Luana Sarantopoulos!!!

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

8) Valeu a experiência? O que falaria para outros casais que querem casar em Santorini?

Valeu muitooooooo…!Valeu por tudo! Valeu pela viagem, valeu pelo casamento, valeu a experiência, valeu ate ter que pagar tudo em euro...kkkkkk…..eu não trocaria essa aventura por nada.

O que tenho para dizer aos casais que querem casar em Santorini é o seguinte:  se planejem com muita antecedência, não se frustrem caso alguém especial ou talvez ninguém possa estar la com vocês. Essa é uma escolha única e exclusiva dos noivos, e principalmente estejam abertos as situações diversas que podem acontecer. Estejam livres de formalidades e tradições e sejam flexíveis para encarar o desafio de casar fora de casa, numa ilha em que a natureza é quem manda. Aceitem todas as sugestões da assessoria que entende do assunto e conhece muito bem o local e tenho certeza que vocês terão a melhor experiência de suas vidas!!!!

9) O que mais te surpreendeu na experiência inteira?

Santorini me surpreendeu como um todo. Ficamos seis dias por lá e foi uma experiência arrebatadora!

Em relação ao casamento acho que surpreendente mesmo foi ver que e possível ter seu sonho, planejá-lo com apoio das pessoas certas e concretizá-lo com tranquilidade.

 

10) Ficha técnica deste Casamento em Santorini:

Assessoria: Casamento em Santorini em parceria com Divine Weddings

Local da cerimônia: Venetsanos Winery

Local da recepção: Pyrgos Restaurant

Foto e video: Wedding Stories

Inspirem-se em mais algumas lindas fotos desse casamento:

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

Casamento em Santorini – Juliana e Junior – Foto Wedding Stories

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *