casamento em Santorini

Se você se pergunta: Lulu, é possível fazer meu Casamento em Santorini? É muito caro? Você acha que meus convidados vão até a Grécia? Este post é para você que sonha casar em Santorini, mas não faz ideia do que rola na ilha grega do vulcão!

Sei que muitos de vocês acompanham o blog e sabem que fico bastante tempo na ilha grega de Santorini. Eu acompanho de perto cada detalhe dos bastidores da realização de nossos Casamentos em Santorini, na Grécia!

***Todas as fotos deste post são do meu acervo pessoal- tiradas com muito carinho, nos bastidores – são apenas alguns momentos dos últimos casamentos, mas ainda vou postar muita coisa linda no blog 🙂 ) Para ver alguns álbuns completos, clique aqui!

Casamento em Santorini 6
Casamento em Santorini – Yasmin e Diego

E para mim não importa o tamanho do casamento, o número de convidados ou o valor investido no menu de bebidas – para mim  (e para nossa equipe da Casamento em Santorini) o que importa é o sonho da noiva 🙂 Cada noiva é super especial mas as noivas de Santorini tem uma característica muito peculiar: elas são sonhadoras sim, mas além de tudo, elas são realizadoras de sonhos!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Anna e Junior

Em Santorini, em algumas temporadas, nós fomos testemunhas de muitos casamentos “pra lá de especiais”. Em cada momento único que pude presenciar fica muito claro todo o carinho envolvido na realização daquele sonho tão querido. Aquele sonho que estava lá na gavetinha dos impossíveis até que você criou coragem de colocar “Casamento em Santorini” na pesquisa do Google e aí você falou com a gente 🙂 Da nossa parte, só vamos investir alegria, energia boa e gás: “vamos fazer acontecer! Bora para Santorini”!

Casamento em Santorini 8
Casamento em Santorini – Mari e Leandro

Organizar o casamento é o nosso trabalho, mas o verdadeiro valor disso poucas pessoas entendem. O nível do serviço, a dedicação dos envolvidos, o amor em cada arranjo de flor, a cor do cupcake, a posição da velas de acordo com a imagem que a noiva amou naquele foto do Pinterest –  tudo isso nos importa e muito! A história de amor do casal, como se conheceram, quanto eles já caminharam juntos, a surpresa que é quando a noiva chega grávida e o noivo não sabe….são parte do pacote inesquecível que cada noiva nos proporciona!!! Nosso coraçãozinho fica pulando a cada nova lágrima de felicidade, e a cada abraço de realização. Sim, são muitos casamentos e vivemos correndo para fazer tudo certo. Porque sim, é o seu casamento e queremos que ele seja perfeito e do jeitinho que você sonhou 🙂

E lá em Santorini, na ilha grega onde o vulcão é rei, todos os imprevistos podem e vão acontecer: ventos fortes, ondas de calor, engarrafamentos de burrinhos ou de quadriciclos, mas nada disso vai tirar o brilho do olhar de uma noiva apaixonada pela vida, pelo parceiro, pelo sonho, pela família. Amor é amor, e ele ocupa todos os espaços relevantes neste mundo. Ainda mais em Santorini!

Casamento em Santorini 5
Casamento em Santorini – Nathan e Joanna

Ver cada vestido e perceber que ele é a “cara daquela noiva linda”, seja ela básica ou uma super princesa – não tem preço. Saber que ele foi escolhido a dedo, seja 2 anos antes do casamento ou uma semana antes de embarcar para a Grécia, saber que ele foi dobrado, colocado cuidadosamente na mala, ou ainda que ele tenha viajado para o outro lado do mundo na poltrona ao lado da noiva….a dedicação envolvida em cada minuto de um casamento, o olhar emocionado da mãe, o rosto do noivo que fica molhado de lágrimas quando a noiva atravessa os longos segundos até o altar…… são coisas que só quem vive e está lá de corpo e alma pode entender. E é maravilhoso quando você vive isso!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Rosângela e Fábio

E se a gente faz o que faz com tanto amor é porque somos eternas noivas de Santorini. É uma alegria contar para vocês que eu, Luana, a Lulu, a fundadora da Casamento em Santorini fui uma das primeiras noivas brasileiras em Santorini 🙂 É uma honra dizer que algumas de nossas noivas vieram trabalhar conosco depois de seus casamentos dos sonhos. E talvez aí esteja o segredo, a gente sabe a importância desse sonho de casar em Santorini. A gente entende o valor do seu amor e o cuidado que você merece em cada passo dessa jornada.

É isso, noivas queridas. Resumindo: a gente ama fazer parte do seu Casamento em Santorini.

Noivas de temporadas passadas, felicidades mil. Obrigada pela confiança na nossa equipe e sigam na jornada da vida com muito amor e muitos sonhos.

Noivas das próxima temporadas, preparem-se. O grande dia se aproxima, estamos do seu lado sempre, animadas para fazer o sonho se realizar. Mãos à obra!

Posto abaixo mais algumas fotos de nossas temporadas anteriores de Casamento em Santorini . Espero que sirva de inspiração! Mil beijos!

Casamento em Santorini 9
Casamento em Santorini – Ana e Luiz
Casamento em Santorini 9
Casamento em Santorini – Giu e Marcos
Casamento em Santorini 9
Casamento em Santorini – Anna e Junior
Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Yasmin e Diego
Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Joanna e Nathan
Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Evelin e Nildo

Comentários

Eu sempre sonhei conhecer Santorini, mas nunca imaginei que fosse possivel me casar nessa ilha dos sonhos.
Eu e Sergio nos casariamos no Brasil em uma cerimônia que ainda não havíamos decidido como seria e passaríamos férias em Santorini.
Um belo dia ele fez uma brincadeira… “Amor vamos casar em Santorini?!” Eu respondi… “Esta doido?! Isso deve ser caro demais para nós.” Euro estava nas alturas, nós trabalhadores de classe média, parecia não ser possível…..
Foi ai que plantada a semente eu entrei no site e fiz um contato com a equipe da Luana. Na minha cabeça ainda era brincadeira… “imagina?! Casar em Santorini!?” “Vou ser só por curiosidade”… pensava eu com brilho de menina no fundo dos olhos…
Então veio minha surpresa…. Sim… era possível… “meu Deus…. acho que vou me casar em Santorini”….. Luana e sua equipe ajuda a concretizar e eternizar os sonhos alheios.
Olhando para as minhas fotos hoje, percebo que fiz a melhor escolha em 13 setembro de 2018 me casando na ilha do amor e dos sonhos. É possível ainda sentir aquele dia… em uma cerimônia particular, só nos 2, e aquele cenário de Villa Irini…
Muitas congratulações do povo grego no nosso jantar romântico, a ilha abraça aos noivos por onde passam como se todos tivessem participado da cerimônia como uma grande família grega. Assim nos sentimos. Nosso cerimonialista e todos que participaram da nossa cerimônia foram especiais.
Quero agradecer a equipe da Lulu, sua equipe e a Divine. Gratidão eterna por todo carinho e cuidado de vocês.