Chegando na Islândia!

Começa a nossa formidável viagem  pela Islândia!!

Eu sou a Lulu e vos escrevo direto da zona rural de Hella, uma pequena cidade na parte sul da Islândia. Vou contar para vocês (rapidamente) o que rolou ate agora!

Chegamos ontem de avião pelo aeroporto Internacional de Keflavik. O voo veio de Amsterdã e durou apenas 2 horas e 45 minutos. Voamos de Wow Air e a experiência foi ótima!

Pegamos um hotel honesto em Kev, chamado Bergas guesthouse. O quarto era gigante, tinha cozinha, cama delícia é banho quente. A dona era uma islandesa fofa, recomendo o local de olhos fechados.

Como já era final do dia, andamos pela marina e fomos jantar no Rain, um dos poucos restaurantes locais. A comida era caseira islandesa saborosa mas era cara, como tudo na Islândia. Almoço de casal simples sai em torno de 35 euros. 

Mas quer saber? Super valeu a pena. Estamos amando a Islândia e cada a centavo aqui é gasto com alegria! País lindo de morrer!!!!

A noite fomos de carro até o farol antigo de Kev para dar uma espiada na possível aurora. O tempo estava nublado e não foi dessa vez! Ok! Fomos dormir cedo porque o dia seguinte será cheio de aventuras ☺😊

Amanhã posto sobre o Golden Circle! Vem comigo  pela Islândia!

IMG-20160318-WA0033

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Chegando na Islândia!

  1. Ei Lu! Tudo joia? Espero que você esteja tendo uma experiência fantástica na Islândia. 🙂 Continua compartilhando com a gente, está muito legal. Você recebeu meu último e-mail? Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *