Sonhos e devaneios,  Viagens

Magical Mystery Tour!


Este post veio de uma inspiração super especial. Uma não, na verdade foram duas situações bem diferentes que chamaram minha atenção neste buraco entre passado e futuro que se chama “momento presente que vivemos”!

Já viram que estou inspirada, né?! E muito! Bom, para começar ando a mil por hora nos novos projetos e com muito gás e fé no sucesso, mas no meio disso tudo, tive uma notícia não tão boa, vindo de uma família tão querida que está passando por uma barra pesada. E quem nunca teve dias de cão!? E mesmo no meio do meu turbilhão, não consegui deixar de pensar em tudo que minha amiga está vivendo e comecei a refletir muito sobre a vida, para variar…

E a outra inspiração, para quem ficou curioso, veio de uma outra amiga da Cents e da Lulu, que me convidou para dar uma entrevista para o blog de moda que ela tem. Será que eu topei!? Demais! Afinal, nada como olhar para trás e dividir com alguém nossas conquista e mais ainda,  todos os nosso perrengues até conquistar qualquer coisa neste mundo. Eu amei a idéia e assim que a entrevista for postada, compartilho com vocês!

Com tudo isso em mente, e com uma vontade louca de achar 10 minutinhos para postar algo que possa ser relevante para muitas vidas, fui em busca de um dos livros que mais me inspirou em tempos difíceis, além mar: Pepitas de Ouro, do Osho! Presente dos meus queridos pais, tem até dedicatória fofa deles, sinto que é hora de ele mudar de mãos, para ajudar quem precisa, mas não sem antes dar uma palinha aqui no país das maravilhas….

“Viva totalmente e viva intensamente, então cada momento se torna dourado e toda a sua vida se torna uma sequência de momentos dourados.”

LULU em Santorini, Grécia 2009

“Ponha tudo em jogo. Seja um jogador! Arrisque tudo porque o próximo momento não é certo.”

LULU na Feira Têxtil em Istambul, Turquia 2012

“O contentamento não está no fato de completar algo; e sim no fato que você desejou com tal intensidade que, enquanto o estava fazendo, você esqueceu de tudo, o mundo inteiro; ele era o único foco de todo o seu ser.”

LULU e Suelen Natal na produção do Catálogo Cents Imports 2012

“Para aqueles que querem viver – não pensar a respeito, mas amar; não pensar a respeito, mas ser; não filosofar a respeito –  não existe alternativa além de beber o néctar do presente momento.”

LULU em Halkidiki, Grécia 2007

“Se você está triste, você está errado; se você está alegre, você está certo.”

LULU e Fefs nas fotos da Loja Virtual da Cents 2011

“Uma pessoa destemida tem tudo o que a vida desejar dar a ela como dádiva.”

LULU na Mesquita Azul, Sultahnamet, Turquia 2011

“Simplesmente ouça seu coração. Esse é o seu único professor.”

LULU feliz! Hoje e sempre, força na peruca!

Para vocês que se identificaram com as frases do Osho, agora vou mandar uma de minha autoria. Aliás, roubei mais de metade da frase né, acho que nem conta…..heheheheh! Só queria falar com vocês para se jogarem de cabeça na vida, porque ainda não há comprovações que se vive mais do que uma vez (ou há?), pelo menos não neste corpitcho lindo do momento:

Sooooo, seja bem vindo à vida: o maior Magical Mystery Tour do mundo!

LULU em Liverpool, Inglaterra 2006

Beijos e excelente semana para todos!

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉