Sonhos e devaneios,  Turquia,  Viagens

Já vi a vó pela greta!

Alguns coisas são atemporais, outra nem tanto. Algumas coisas a gente não esquece, outras a gente não lembra.

No hall das coisas que eu nunca esqueci e acho que também nunca vou esquecer, estão as bijus e jóias que herdei da minha avó. Acho que nunca falei da minha avó para vocês, porque ela já faleceu há mais de 10 anos. A gente era bem próxima. E eu sempre, sempre lembro dela e sonhava com ela frequentemente também.

Para quem gosta de assuntos exóticos e cheios de mistérios, iria adorar ouvir as histórias sobre os sonhos nos quais ela aparecia. Sempre me dava notícias, conselhos ou simplesmente aparecia em “locais” inusitados e me fazia acordar morrendo de medo do que poderia acontecer naquele dia…Mas sonho é só sonho, 99% das vezes anyway… E no último que eu tive há mais ou menos um mês, minha avó me falava para ajudar a minha estagiária, no que ela precisasse! How bizarre! Conversamos sobre a vida, e adivinhem, a Natália, está ótima e para completar recebeu uma notícia mega romântica outro dia! Valeu, vó!

No mais, tenho lembranças boas. Gosto de pensar que ela foi feliz enquanto viveu, e pelos presentes lindos que me deixou acho que deve ter tido uma vida boa, com muitos momentos de alegria e comemoração. E o mais legal de tudo, as coisas lindas do passado vieram para arrasar no presente! Abri uma das caixinhas antigas e vi estes dois modelos que amei e um deles foi super útil no último casamento que eu fui!

Espero que você gostem assim como eu! E fica a dica: não é só o novo que é bom!

 

 

Curtiram a última foto!? E ficaram curiosos?! Aquilo na minha mão não é o que parece, juro! Na verdade, a foto foi tirada um dia antes da cerimônia oficial do casamento na Turquia, na famosa Noite da Henna, e isto na minha mão é henna. Mais isto será um novo post!

Beijos e bom fim de semana!

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *