Casamento,  Casamento em Santorini,  Casamento grego,  Cultura Grega,  Giro pelo mundo,  Grécia,  Lulu no País das Maravilhas: Especial Grécia,  Noivas

Meu Chá de Panela Grego!

Queridos leitores,

muito obrigada pelo carinho de todos! Adoro quando recebo emails e mensagens com tanta energia positiva e faço o favor de enviar o dobro de volta para vocês. Também amo ajudar as noivas que me escrevem, afinal, estamos todas no mesmíssimo barco (seja aqui ou na Grécia!).

O post de hoje é mais que especial. Vocês estão super ligados que já me antecipei e fiz meu Chá de Panela Grego na casa dos meus pais, em Bh. Foi um grande prazer rever as amigas e queridas da família, ainda mais porque não é todo mundo que vai poder dar o ar da graça em Santorini, né?! E também foi uma excelente oportunidade para sentir a vibe boa e animação das convidadas que vão com a gente pra Grécia, uhu, vai bombar!

E para fazer o meu Chá, eu e a mams investimos muito carinho e atenção aos detalhes, da decoração às lembrancinhas personalizadas para as convidadas, pois agora estamos mais do que experts no ramo. Já está sabendo? Então…

Depois de pesquisar muito sobre os detalhes especiais de um casamento grego, nós decidimos abrir um negócio voltado exclusivamente para mimar as noivas. Noiva que Inventa Moda é um site que tem mil e uma idéias de souvenirs chics e lembrancinhas para casamento e chás de panela ou lingerie. Com muitas opções em um só lugar, nosso site é também um espaço para as noivas pesquisarem as novidades do ramo e participarem ativamente na criação dos mimos para seu grande dia.

E quer saber o que que rolou no meu Chá Grego? Os deliciosos curabiedes (biscoitos amanteigados tradicionais gregos) não poderiam faltar. Em uma sacolinha fofa com um cartão de agradecimento, os biscoitinhos provaram ser sucesso absoluto como lembrancinha de chás e casamentos no campo. Os brigadeiros de colher, donuts e o Naked Cake perfeito estavam de encher os olhos. E as comidinhas gregas (e nem tão gregas)  então? Spanakopita, especial de beringela, carne louca a la grega, croissants rsrsrsrs teve de tudo um pouco!

Fique ligada 😉 Também estamos trabalhando com mil e um outros souvenirs sofisticados e estilosos, não apenas os gregos, tá?  Conheça e faça suas encomendas!

Nosso site: http://www.noivaqueinventamoda.com/ e nossa page no Face: https://www.facebook.com/noivaqueinventamoda

E para quem ficou curioso para ver o que rolou no Chá de Panela Grego, ta aí uns cliques maravilhosos que minha amiga Içara Lucia Reis fez. Eternamente grata, amiga!

Doces: Noiva que Inventa Moda
Doces: Noiva que Inventa Moda:

Para encomendar, acesse: http://www.noivaqueinventamoda.com/

Misturador de drinks:Noiva que Inventa Moda
Misturador de drinks: Noiva que Inventa Moda
Decoração: Noiva que Inventa Moda
Decoração: Noiva que Inventa Moda
Suculentas: Noiva que Inventa Moda
Suculentas: Noiva que Inventa Moda
Bloquinhos Noiva que Inventa Moda
Bloquinhos personalizados:  Noiva que Inventa Moda
Naked Cake: Noiva que Inventa Moda
Naked Cake: Noiva que Inventa Moda
Lulu no Chá de Panela Grego
Lulu no Chá de Panela Grego
Caixa decorada Noiva que Inventa Moda
Caixa decorada: Noiva que Inventa Moda
Lulu em Chá de Panela Grego
Lulu no Chá de Panela Grego
Lulu em Chá de Panela Grego
Lulu e Amigas no Chá de Panela Grego
Curabiedes como lembrancinha de chá: Noiva que Inventa Moda
Curabiedes como lembrancinha de chá: Noiva que Inventa Moda
Sacolinha com Curabiedes e cartão de agradecimento: lembrancinha do Noiva que Inventa Moda
Sacolinha com Curabiedes e cartão de agradecimento: lembrancinha do Noiva que Inventa Moda
Lulu no Chá de Panela Grego
Lulu no Chá de Panela Grego

Espero que tenham gostado! A dancinha grega com dinheiro foi o máximo, boa sorte à noiva! E a todas as noivas por aí também.

Devido ao grande número de pedidos, está a caminho um post com sugestões de looks para Chás de Panela e Lingerie. Fiquem a vontade para entrar em contato, ok?! bjss

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *