Sonhos e devaneios

Mil pasos, me voy para siempre

Alguém aqui já teve alguma vez uma vontade louca de sumir do mapa?! Ou melhor, alguém nunca teve?

Acho que umas das maiores belezas (leia-se maiores desafios) da vida é ver luz no fim do túnel, mesmo quando você ainda está no breu total e acabou de tropeçar. É aquela fé inabalável, aquela certeza de que tudo vai dar certo no final, que se não foi é porque não tinha que ser e por aí vão todos os clichês do assunto…!

Estava então filosofando sobre isso, sobre sumir do mapa e não deixar vestígios para trás. Como não temos mais 18 aninhos, temos que pensar em outras opções (será?!) sim, claro que temos!! E umas delas, que encontrei enquanto pesquisava sobre moda na net para nossos post diários no http://lojacents.wordpress.com/ , foi o de se esconder, já que não se pode desaparecer. Mas aqui, esconder com muito charme, tá?!

 

Esta e as outras fotos deste post são de um  editorial da New York Times Magazine e, choquem, os arranjos ecológicos  escondem alguns modelos da Prada e Lanvin, e ainda maxi acessórios de pedrarias da  Dior e Alexis Bittar (Fonte: Comunidade Moda).

 

 

E assim o mundo ficaria mais belo, né?! Porque sumir não faz os problemas desaparecem, quem dera! Então quem sabe se fantasiar e se divertir não é uma boa pedida?!

Boa semana para todos!

 

 

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *