Casamento,  Noivas

Mundo Noiva: o noivado de Samara

Queridas,

tenho uma confissão a fazer. Nunca imaginei que ia curtir tanto a minha passagem pelo  “mundo noiva”! Podem rir e falar que eu sou à toa (apesar de que a minha vida de madame em SP mudou muito ultimamente, tá?!). Eu entendo, pois já estive deste lado da história e juro que achava que era pura falta de ocupação e que deus me livre eu nunca ia me dar o trabalho de pensar em me estressar com isso. Doido como as coisas mudam, hein!?

Quando percebi que, finalmente, estava com o homem da minha vida e que nada poderia me tirar daquele momento de alegria e felicidade plena e tranquila, topei entrar na vibe da organização de casamento. E estou me divertindo muito. Não é fácil, como você já deve ter ouvido, mas também não é este bicho de sete cabeças que muitas pessoas pintam por aí. Aliás, não precisa de ser. Cada um vive a experiência que quer, de acordo com a sintonia que está e claro, de acordo com as coisas que atrai. Eu, não poderia estar mais tranquila e feliz.

E no meio dessa jornada fascinante, estou conhecendo pessoas super especiais, com as quais posso dividir minhas histórias que parecem insignificantes para qualquer outra pessoa que não vive no “mundo noiva”. Mas estas, eu sei que elas vão me entender e ainda vão ficar gratas de dividir seus momentos de emoção comigo. As noivas se entendem, se solidarizam, se emocionam. 🙂

Uma das queridas que conheci é Samara Patrocínio. Ela fez sua festa de noivado em setembro do ano passado.  A história dela é bem bacana e pode inspirar muitas de vocês que têm preguiça ou acham que não tem tempo para organizar cada passo do casamento. Quando a gente quer, a gente faz né!? Ta aí o relato dela cheia de dicas bacanas. Eu estou acompanhando tudinho pelo Noiva de Poá que está cheio de news fresquinhas, dicas e relatos reais de tudo que envolve casamento. Se você também está a bordo do “mundo noiva”, vai amar!

“Quando ficamos noivos, já havíamos marcado a data do casamento e fechado com vários fornecedores de casamento. Mas estava faltando oficializar nosso compromisso e nossa intenção de nos casarmos. Por isso resolvemos fazer um almoço em forma de churrasco para a nossa família e amigos!

noivado

noivado 9O noivado seria realizado na casa do noivo, em um ambiente aberto. Só que, choveu a semana toda. Consultei a metereologia e no dia do noivado também choveria bastante! Assim,  3 dias antes mudamos a festa para um salão de festas e tivemos o trabalhão de avisar a todos os convidados! Mas deu tudo certo!

noivado 6

noivado 5Fiz toda a decoração e lembrancinhas com a ajuda da minha mãe. Minha irmã fez os cupcakes deliciosos e uma amiga fez o bolo de presente para mim. Meu sogro e meu tio tomaram conta da churrasqueira, minha sogra fez o feijão tropeiro delícia e assim todo mundo ajudou um pouquinho.

noivado 2

noivado 8

noivado 4

O dia passa muito rápido, por isso o mais gostoso é o planejamento. Amo fazer as coisas com minhas próprias mãos. Já estou fazendo várias coisas pro casamento, que é em menos de 6 meses!”

noivadoAh, nada como planejar tudo com carinho e ainda contar com nossa mams, irmãs e amigas para dar aquela forcinha! Adorei a história, não tem chuva que derrube este casal 😉 Quem gostou das ideias da Samara, tem muito mais no Noiva de Poá. Se você não tem tempo ou disposição para montar seu evento sozinha, fale com a gente. O Noiva que Inventa MODA ta aí pra te ajudar! Souvenirs chics, party designer, naked cake e muito mais para seu grande dia!

Beijos!

 

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *