Daily Motivator,  Musicas,  Sonhos e devaneios

Música: de Brutal Hearts a Piano Guys

Eu simplesmente não consigo passar mais do que três horas sem ouvir música. Não me importa se é música nova, se é antiga, se é hit de radio, se é de filme cult. Se é a música da minha playlist, se é música ambiente de cafeteria ou se é o som alto do vizinho. Se é em português, inglês, francês, italiano ou grego. Ou se não tem voz.

E para todos os amantes de música, hoje posto alguns dos vídeos que exemplificam o que mais eu tenho escutado enquanto escrevo freneticamente durante minhas 8 horas diárias. O que tanto eu tenho a dizer, hã? No futuro próximo vocês saberão e eu acredito que para os mais queridos será uma surpresa e tanto!

Aqui vão minhas sugestões randômicas para ouvir qualquer tarde dessas, mesmo embaixo de uma tempestade. E se você estiver sem ideias para pesquisas videos no Youtube, acesse direto o SuperPlayer e escolha entre as mil listas sensacionais que eles montaram para que inspiração não falte nunca ( só clicar https://www.superplayer.fm/)

 

 

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *