Cultura Grega,  Musicas

Música Grega e outros soundtracks destes tempos…..

Se você é tipo eu, que ouve a mesma música mil vezes, vai saber do que estou falando. Eu, normalmente, não escuto as músicas famosinhas das rádios e, quando vou em formaturas e casamentos as músicas que eu sei cantar são tipo ” Vou deixar a vida me levar…” do Skank, ou alguma velha do JotaQuest.

Então o que eu escuto!? A Equipe Cents quase pira, porque é uma coletânea bizarra que fui juntando e não há grandes variações. Ah, eu normalmente cismo com uma banda ou um álbum e aí só escuto aquilo. Já teve a época do Jack Jonhson, do Buena Vista Social Clube e da Amy.

Atualmente, ando ouvindo in daily basis: Soha, que é uma Nigeriana que canta belamente em francês, espanhol e inglês; Nick Minaj, que é aquela das perucas coloridas e o groove dela é bom; Playing for  Change Band, que tem o álbum obra de arte com faixas de sucesso cantada por moradores de ruas. Além disso, rola na Cents e no meu celular um misto bem interessante (weird) de músicas turcas e gregas do arco da velha!

Se você está entediado com o que escuta, aí vão as minhas sugestões:

Bom fim de semana a todos!

 

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *