Viagens

O pior de viajar sozinha: fotos tiradas pelos passantes!

Quem me conhece bem, sabe que eu sou péssima para tirar fotos! Lá no passado longínquo, quando eu tinha os meus 14 anos e era fera na capoeira, a minha fama já me perseguia. Todo mundo tem um apelido na capoeira, se você não sabe. E eu não tive por um tempo, e até ficava triste por isso. O meu destino veio de encontro e me pediram para eu tirar uma foto de alguma acrobacia durante a roda de capoeira. Adivinha? Eu não consegui clicar nem uma foto do salto, só do chão e do ar mesmo. By the way, meu apelido era Kodak!

O tempo passou, mas as coisas não mudaram tanto! Eu continuei tirando muita foto, e muita foto ruim! Achei meus arquivos do mochilão de um ano esses dias, e que deprê, muita foto que tinha o maior potencial, totalmente sem foco. Tenho várias horríveis, mas acho que a do pequeno porto em Pitagório, Samos, é suficiente para você entender o sentimento de quem nadou e morreu na praia com uma foto ruim, quase boa:

Porto de Pitagorio, Samos, Grécia

Mas este post não é sobre isso! Afinal de contas, finalmente comprei um câmera semi profissional e vou arrasar daqui para frente! Prometo novas fotos, em breve!

E como a vida é muito justa, também fuçando no meus arquivos percebi que geral não sabe tirar foto bem! Eu sempre viajava sozinha, e eu contava com a colaboração de estranhos e/ou amigos de um dia para tirar as minhas fotos. E não é que a galera até que tentava, mas acabava sacaneando!?

Concluí que o mundo realmente dá voltas, e aqui se faz aqui se paga. Acho que peguei uma rebarba na praga que uma turista jogou no meu pai, há muitos anos, quando ele tirou a foto dos pés dela (isso mesmo, somente dos pés) na praia de Cabo Frio! Por pura sacanagem!

Para vocês, as piores fotos que poderiam ter tirado da minha pessoa! Divirtam-se e não façam isso com ninguém!

Kusadassi, Turquia

Ah, fala sério! Era para ser super legal e mostrar a cor e o movi do lugar, mas não tão “ao pé da letra”!

E quando não te avisam que sua cara está ridícula!?

Skegness, Inglaterra

A praia de Skeg é bem feinha, e com um parque de diversões bizarro e não tinha nada mais para tirar de foto além do famoso Fish and Chips. How depressive!

Agora esta em Istambul, eu já achei paia! Foi sacanagem na alta! Tentem me achar na foto:

Istambul, Turquia

A Mesquita Azul estava lá linda e glamourosa e eu sai praticamente atrapalhando a foto, concordam!?

E no alto da ilha de Patmos, contra o vento, dá para tirar? Não, mas ninguém me avisou. E eu achei que tinha até ficado bacana:

Patmos, Grécia

A paisagem é linda, teria ficado bem melhor se eu não estivesse na foto. Atrapalhei a foto, (parte 2)!

E para finalizar, essa foto que é estranha, mas que dá até um efeito legal (?).

Londres, Inglaterra

Eu estava no meio da Avenida em Londres, e era noite e estava brilhante, acho que a foto capitou tudo isso né!? Também deu para ver que estava muito frio né!?

Independente das fotos lame total, o importante é que eu estava feliz e como estava. E acho que muitas dessas fotos foram tiradas na minha primeira câmera digital, nas minhas primeiras viagens…Então deu sorte!

A gente tem sempre que começar, de algum jeito, mesmo que de qualquer jeito. O fato e a única certeza é que um dia a gente chega lá, se não desistir no caminho né…!?  Bora para frente, porque o tempo não pára!

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉