Casamento,  Casamento grego,  Corpo saudável,  Dietas

Para as noivas do ano: 5 exercícios para fazer em casa

Todo ano é a mesma coisa. Quando o inverno vai deixando espaço para a programação das viagens do verão, começa também a “noinha” feminina! Que mulher aí que não quer estar gatona para exibir as curvas em um biquini? Não importa se você vai subir na laje para tomar sol ou se vai no beach bar mais top da costa brasileira, estar com o corpo em dia é sempre bom, né?!

E se você é noiva e ainda não conseguiu mudar totalmente o estilo de vida para entrar naquele vestido dos sonhos, não desespere. É claro que quanto mais tempo você tiver, melhor. Quanto melhor se alimentar, melhor. E se ainda puder dormir bem e se livrar do stress desnecessário, bingo! Melhor ainda.

Eu sei que é super difícil de conseguir conciliar trabalho, estudos, projetos pessoais e organização de casamento. E, infelizmente, a preocupação com o visual acaba sendo mais uma coisa super importante que gera muita ansiedade nas noivas. Quem aí não tem uma amiga que emagreceu 10 quilos para o casamento?

Bem, no meu caso,eu fiz uma mudança total e completa no estilo de vida. Um ano antes do casamento comecei a me exercitar 3 vezes por semana e entrei firme na dietinha da nutricionista. Sem glúten, sem lacticínios, sem gordura e com o suco verde tudo fica mais fácil, é verdade, mas foi aí que machuqei o joelho e tive que colocar o pé no freio. É assim mesmo, quanto mais perto do casamento, mais estressada a gente fica e stress só causa mais problemas!

Então para aliviar a pressão das minhas amigas noivas, fiz este vídeo com meu Personal top para dar umas dicas e ideias de exercícios super eficazes e que podem ser feitos em casa. Nada de pesinho, nem mensalidade alta na academia, é em casa mesmo! Afaste os móveis da sala e vamos lá 😉

Importantíssimo: O ideal é que você tenha a chance de começar com esta rotina de exercícios pelo menos uns 3 meses antes do casamento, para ver um resultado melhor. Claro, quanto antes, mais resultado. Se estiver há apenas um mês da cerimônia, pegue mais leve nas séries e fecha a boquinha para glúten, abuse de frutas e sopas. E se tiver há uma semana do casamento, nem tente fazer porque você pode ficar morreeeeeeendo de dor!

Ah, e não se engane. Parece fácil, mas não é tãaaaaao mamata assim! E o resultado é mara!! Espero que gostem! Bjs

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *