Por onde começar?

Santorini é uma pequena ilha grega maravilhosa no meio do mediterrâneo. É famosa, vive lotada no verão e o turismo bomba, mas ainda assim é uma ilha. Organizar um casamento já é difícil quando estamos no Brasil, ao lado de nossas mães e madrinhas, falando a nossa língua, imagina do outro lado do mundo? Via email? Falando grego? Ou inglês?

É aí que EU entro!

Com família grega, eu (a LULU) tenho o maior prazer de apresentar para vocês a ilha do meu coração: Santorini. Morei na ilha por quase dois anos, falo grego (fluente, vai!) e tenho vários contatos em Santorini. Ajudo as noivas que querem realizar o  sonho de se casar na Grécia, mas não sabem nem por onde começar. E estou empenhada em compartilhar com vocês tudo de louco e especial que acontece durante a organização de um Casamento em Santorini.

Então se você sonha em casar em Santorini, seja no simbólico, no católico, no ortodoxo ou no civil, se quer apenas renovar seus votos, se quer uma festa grande ou um jantar íntimo, bem, saiba que para toda noiva de Santorini existe um sonho de casamento prontinho para ser escolhido!

Embarque nessa jornada com a gente e não hesite em entrar em contato comigo (luana.sarantopoulos@gmail.com) para pegar dicas de wedding planner na ilha, pacotes, fotógrafos e cinegrafistas, floristas e decoradores, maquiadores e cabeleireiros, hotéis e restaurantes, agentes de viagem. Temos as pessoas mais puras e honestas como parceiros na ilha e no Brasil e indicaremos com o maior prazer E se, por favor, você puder citar que pegou indicação com “a brazilian bloguer that married here last year called Luana”, eu serei eternamente grata. Mil beijos, noivas corajosas e sonhadoras, e mãos a obra! 😉

Aqui no blog tem uma infinidade de posts sobre casamento em Santorini. Pesquise por aqui ou vá para o meu site http://www.casamentoemsantorini.com/

Mil bjs!

fotos casamento em Santorini
Foto de Ben Rigas