Casamento em Santorini,  Casamento grego,  Santorini

Viajar para casar: descubra porque tantos casais optam pelo Destination Wedding

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Gabriel e Laurinha – Foto de LifeClicks Studio

Você gosta de viajar? E acha que o melhor investimento que podemos fazer é em viagens? Conhecer lugares incríveis é um dos seus objetivos de vida? E você não está afim de investir uma grana alta em um dia de festa e depois ainda ter que ouvir reclamação dos seus tios que não gostaram da comida?

Então, você chegou no post certo: é provável que você seja um potencial noivo (ou noiva) para um destination wedding. Anota tudo aí (começa “a printar” a tela) porque vou compartilhar um pouco do que estamos vendo aqui na ilha grega de Santorini 🙂

E afinal, por que tantos casais estão optando por viajar e casar fora do Brasil? Claro que não posso falar do mundo inteiro, mas posso falar dos elopements, casamentos e renovações de votos que estamos fazendo na Grécia 😉 E que são maravilhosos demais!

Como vocês sabem, morei em Santorini, casei em Santorini e sou a criadora da Casamento em Santorini – hoje temos equipe no Brasil e em Santorini e fazemos assessoria e organização completa de Casamentos em Santorini. Ou seja, ouvimos todos os sonhos dos nossos noivos desde o começo e acompanhamos de pertinho a realização da viagem e alegria e emoção da chegada aqui em Santorini, na Grécia. E posso falar? Sempre observamos os mesmos pontos em comum….

Então chega de papo furado! Vamos ao que interessa: descubra porque você deve fazer seu Casamento em Santorini!

PARA COMEÇO DE CONVERSA: AQUI É MUITO MARAVILHOSO

Branco e azul de dia e aquele céu no entardecer!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Gabriel e Vanessa – Foto de LifeClicks
Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Natália e Tiago – Foto de LifeClicks
Casamento em Santorini
Renovação de Votos em Santorini – Gabriel e Laurinha – Foto de LifeClicks Studio
Renovação de Votos em Santorini – Ricardinho e Angel – Foto de LifeClicks Studio

1) Casar em Santorini é muito mais barato do que você imagina

Um dos motivos principais que levam os casais a fazerem o Casamento em Santorini (se não for o principal) é o preço. O preço é super acessível se comparado com o tamanho do sonho (casar na ilha grega de Santorini, benhêeeeee) e se comparado aos destinations weddings no Brasil. Não tem como passar um valor específico aqui, porque isso vai variar demais. Mas se esse é seu sonho, dá uma ollhada no nosso site e entre em contato com a nossa equipe que vamos te passar um orçamento para seu Casamento em Santorini.

Não estou falando que é de graça, gente, porque é em euros e não podemos esquecer disso! E os serviços e os profissionais são muito tops, então não adianta querer comparar com o preço da amiga maquiadora (também tenho e amo ela mas pelo amor…!). Vamos ter em mente que estamos falando de CASAMENTO EM UMA ILHA GREGA. E além do mais, é claro que a Grécia é distante do Brasil e você tem que investir na passagem e na hospedagem, e podem ocorrer taxas de câmbio, isso tudo faz parte da vida dos noivos que escolhem destination wedding.

Mas ainda assim, vale muuuuuuuuuito a pena!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Danie e Max – Foto de kapetanalis Studios

2) Fazendo o Casamento em Santorini, você já aproveita e faz a lua de mel dos sonhos na ilha mais linda da Grécia

Se for uma cerimônia íntima, aproveitar o dia mais emocionante da sua vida com o destino mais romântico do mundo é TIPO o mais sensacional que pode chegar. E pensa nas ilhas gregas, na culinária mediterrânea, no pôr do sol fantástico, nos vinhos brancos de Santorini, nos passeios de veleiros pela caldeira, beach bars muito tops, hotéis de luxo com a piscina de borda infinita….é tudo isso aí que você vê nas mídias, só que é muito melhor ao vivo!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Mirelli e Caio – Foto de LifeClicks

3) A organização de destination wedding é muito mais prática e rápida do que a de um casamento tradicional

É claro que isso vai depender da empresa que você escolher para fazer seu Casamento em Santorini. Tem muita gente boa por aí (eu sou daquelas que acredita no ser humano – ainda), mas tem muita mas muuuuita gente ruim de serviço, trabalhando ilegalmente, oferecendo serviços que não existem, vendendo expertise sem nunca ter pisado em Santorini e ainda “dando o cano” nas noivas. Já ouvimos de tudo e lamentamos por isso 🙁 Mas é bom salientar que nós que estamos com empresa em Santorini, temos o acesso completo e privilegiado a informação de tudo aqui. E posso falar? Os fornecedores são super profissionais, honestos e fazendo de tudo pelos casais. As autoridades estão em cima dos ilegais e os locais de casamento focam na perfeição do evento, na hospitalidade e alegria e também na segurança dos clientes. Bravo, Santorini! Orgulhosa de nossos parceiros aqui!

Então, se você escolher bem, a chance de ser a experiência mais mágica da sua vida é grande!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ju e Junior – Foto de Wedding Stories

4) Você pode escolher quanto tempo e dinheiro quer investir

Quer algo mais espontâneo e ainda assim mega emocionante? A cerimônia íntima pode ser organizada com a Casamento em Santorini de maneira fácil e prática – desde que tenha data disponível. Quer um casamentão para 300 convidados? Vamos começar a organização com 12-15 meses de antecedência e vamos dar a assessoria e suporte completo para TUDO! Fale com a gente!

Veja abaixo as opções mais pedidas:

5) Elopement em Santorini: quando você foge para a Grécia para casar!

Brincadeiras à parte, realizamos um bom número de casamentos em Santorini que são exatamente assim: o casal é apaixonado por viagens, sempre quis vir até a Grécia e aproveita para celebrar a união aqui 🙂 Em muitos casos, em segredo! Em outros casos, com torcida organizada no Brasil e live streaming. Em todos os casos, Santorini é de emocionar até os noivos mais durões e as noivas práticas e aventureiras. Se a sua vibe é não ter muito stress e organizar uma cerimônia íntima em Santorini, fale com a gente!

6) Renovação de Votos em Santorini: quando você casa pela segunda vez, só que agora na Grécia!

Já moram juntos e estão super felizes? Aproveite a viagem pela Grécia, e a a estadia de alguns dias em Santorini para renovar seu votos com seu grande amor!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Angel e Ricardinho – Foto de Dream ON Photography

7) Mini Weddings em Santorini: quando você junta os amigos e a família para a viagem mais mágica de suas vidas

Sua galera também gosta de viajar? Vocês adoram viajar com os amigos? Então chama todo mundo para vir para Santorini. E vamos organizar welcome party na piscina do seu hotel, festa com open bar navegando nos veleiros, jantares de ensaio, festas nos beach bars, degustação das vinícolas e por aí vai…Pode vir porque vai ser melhor do que você imagina!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Gabriel e Vanessa – Foto de LifeClicks

8) Big Fat Greek Wedding em Santorini: quando você faz 4 dias de festa de arromba na ilha grega

Tudo começa com um sonho, muitas vezes de duas pessoas. Aí, os pais amam a ideia, e a família topa embarcar na jornada também. Os amigos se programam meses antes e estão contando os dias….e aí quando você vê está fazendo um Casamento em Santorini para mais de cem pessoas. Pois é, a gente já sabe: o pessoal quer saber onde vocês vão ficar hospedados, qual a melhor parte da ilha, onde eles podem comer, o que levar de roupa na mala e por aí vai… já passei por isso, gente, inclusive no meu casamento. Então, deixa que a gente preocupa com a organização e você traz a animação, pode ser? E quando todo mundo se encontra em Santorini é criado o ingrediente secreto dos casamentos aqui: energia boa lá em cima!!!!! Todo mundo feliz!

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – André e Andrea – Foto de LifeClicks Studio

9) E se é destination wedding, é para curtir cada momento no destino

E a melhor maneira de você curtir, é conseguir organizar tudo com a máxima antecedência. Santorini é um dos destinos mais procurados DO MUNDO! Então, dependendo da época do ano, é praticamente impossível você chegar em um restaurante e pegar uma mesa. Ah, e tem muita informação desatualizada online, porque as coisas mudam constatemente na ilha do vulcão. Aí, é que a gente entra: inspecionamos nossos parceiros todo começo de temporada, então sabemos exatamente como está Santorini em 2019. E montamos aquela programação afinada com a realidade da ilha, timelines bem definidas (que consideram o mundo real santorinhós, com burrinhos, caminhões pipas e excursões nas ruas – não é a rota do google maps, ok?), contratamos os fornecedores certos na ilha e aí, é só vocês aproveitarem cada minuto em Santorini.

Casamento em Santorini
Casamento em Santorini – Ana e Luiz – Foto de Mracus Moriyama

10) E um último comentário: Santorini é seu destination wedding mas é a nossa casa

Nossos casais e seus convidados são, em sua grande maioria, educadérrimos e foférrimos, acostumados a viajar. Mas é sempre bom lembrar: estamos em uma ilha grega, mas não confunda “destination wedding” com “AQUI PODE TUDO”. Ou seja, vamos sempre considerar que mesmo sendo um playground sensacional, com uma super estrutura, onde quase todo mundo fala inglês, Santorini também é a nossa casa e de mais 30 mil gregos. É pode ser super quente no verão, e pode ventar muito o ano todo e isso está na mão de Deus. Todos nós temos noção da realidade na ilha e por isso temos que respeitar os horários por causa do trânsito, e entender as rotas por causa das ruas estreitas e da realidade “caldeira”. As condições de reservas existem por causa da grande demanda, e políticas de pagamento e cancelamentos são essenciais para respeitar ambas as partes. Assim Santorini continuará, para sempre (“), um dos locais que realiza mais casamentos lindos no mundo. Enfim, vamos respeitar o destino que está, tão amorosamente, de braços abertos esperando por vocês.

Noivos de 2019, 2020 e 2021, aguardo todos, ansiosamente, aqui em Santorini! Mil beijos!

Laurinha e Lulu 🙂 Cavo Ventus – que dia feliz! Foto de LifeClicks Studio

Ei gente, aqui é a Lulu. Sou de família grega e italiana e morei em Santorini. Em 2014, tive o prazer de me casar na ilha de Santorini, lugar mais lindo do mundo! Moro em Amsterdam e viajo todo verão para a Grécia, para realizar o sonho de quem quer casar em Santorini. Pergunte que quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *