Casamento em Santorini · Grécia · Lulu no País das Maravilhas: Especial Grécia · Santorini

Vídeo: Lá vou eu arrumar mala para as ilhas gregas (de novo…uhu!)

Em menos de 24 horas já estarei na sala de embarque de Guarulhos, esperando meu voo para Atenas, uhuuu!

É isso mesmo, estou indo para a Grécia mais uma vez este ano, animadíssima para pegar o melhor do verão europeu nas ilhas gregas e Atenas. Esta viagem será mais uma memorável: depois de casar em Santorini ano passado, este ano estarei lá com um time top para filmar o book trailer do meu primeiro livro. Assim, serão 7 dias de muito trabalho e vistas de tirar o fôlego, Depois tudo isso será traduzido para vocês em 2 minutos de imagens e cenas arrebatadoras de um trailer fantástico para meu primeiro livro – Memórias de uma Noiva de Santorini. E se eu der sorte, vai até rolar um áudio em grego kkkkk

Aguardem, news do lançamento do livro em breve, em Sampa e BH. Quero todo mundo lá, hein?! Adoro encontrar leitores e vai ser uma oportunidade única para conhecer muitos de vocês ao vivo. Tá que tem gente que me lê da Islândia e de NY, mas sei que tem uma galera fiel que me acompanha no Brasil. Muito obrigada pela audiência e paciência, guys!!

Foco, voltando ao ponto! Como vou ficar em terras helênicas na época mais quente e bombada do ano, fiz questão de planejar uma mala com peças beeeeem fresquinhas e práticas e ainda assim mega fashion (vocês me conhecem, básico báaaasico mesmo nunca rola! kkkk).

Então, se você precisa de um help para montar sua mala para as ilhas gregas ou mesmo para a praia que você sempre vai (uhu Cabo Frio e Guarapari, mineiradaaaa), assista o meu vídeo abaixo com todas as dicas para fazer uma mala de verão.

“Gosto de T-shirt que passa mensagem”, “saia longa com maiô acho uma finesse”, “kaftan não, quimono!”, e a melhor “não tem essa de: ai aia ai eu tenho celulite!”….essas e todas as outras pérolas dos vídeos não editados da Lulu abaixo  😉

É isso aí, espero que você goste! E se gostar mesmo, dê um like! Preciso saber que tipo de vídeos vocês mais gostam! Ainda estou no limbo virtual do Youtube, tentando entender porque eu tenho vídeos de 25.000 views e outros com 100! Então qualquer comentario é muito bem vindo 😉 Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *