Não basta ter cabelão: é preciso mostrá-lo!

Definir qual a trend mais trend do momento sempre é difícil, ainda mais quando o assunto é cabelo. Um país como o nosso que abraça toda e qualquer diversidade (ei, antes de reclamar e achar que não pensa que eu estou indo para os Emirados Árabes e China, ok?) tem espaço para todo tipo de beleza. E de gosto.

Para cabelo não é diferente. Mas confesso que já faz um tempo que eu estou flertando com uma troca drástica de estilo e acho que só esperei até hoje porque eram muitos os adoradores do meu estilo cabelão-preto-Amy-winehouse. Eu também adorava o look, digamos assim, exuberante (#exagerado) que frequentemente “causava” quando eu entrava nos lugares. E sempre tinha um ou outro cara “antigo” que soltava a infame piadinha “A Amy não morreu”. Ai, haha.

Enfim, foram mais de 10 anos de cabelão preto Amy e uma mudança seria muito bem vinda. Eu já estava apaixonada por uma trend específica que vi chegar com tudo na Europa na minha viagem de 2013 e que se mostrou a favorita enter as jovens de Atenas em 2014. Na viagem do meu casamento, nem pensei duas vezes, longão liso para todos os dias de evento, exceto no dia do casamento em si, porque aí o instinto cabelo preto-volumoso-amy falou mais alto. E eu ouvi de todas as amigas… “Tudo era a sua cara! O cabelo, o vestido…!”. Isso é bom, né?!

Sim, mas a hora de mudar chegou. E foi muito bem-vinda. Fiz as “luzes” no final do ano passado e decidi que queria usar o cabelo longo estilo look grego de Atenas esse ano, todos os dias e não apenas nas celebrações. E como ele é? Bem loooongo, dividido no meio e todo jogado para a frente, o mais liso possível. Não basta ter cabelão, tem que mostrá-lo, como já dizia uma amiga grega minha!

Para quem achava que esse look dava muito trabalho (eu!), a solução apareceu em um  salão top de Moema. Eu sou ZERO adepta de processos químicos pesados e tensos e tenho um cuidado maternal com meus cabelos, então não cogitava fazer uma progressiva punk lotada de formol para conseguir o liso liso liso mesmo. Nem estava disposta a passar a chapa todos os dias. Eu tenho o cabelo liso naturalmente, mas tenho um volume bacana, que as vezes me aborrece porque eu sempre preciso de dar um jeitinho para ele parecer arrumado (mas Deus, obrigado, amo meu cabelo!). Então, descobri um tratamento neste salão de Moema que se chama Verniz. Sem medo de ser feliz, fiz e adorei!

P.S: eu virei uma chata dos salões quando vim morar em Sampa, porque eu não parava em nenhum. Achava tudo caro para o serviço meio boca e odiava quando no final a recepcionista acrescentava 60 reais do “shampoo”. Sério. Coisas de São Paulo. Então, finalmente, depois de dois anos achei o salão que me agrada em todos os sentidos: ótimo atendimento, simpatia dos funcionários, ambiente limpo, cheiroso e muito agradável. Todo mundo fala o preço real dos serviços e não acrescenta coisas absurdas no final. E acima de tudo, os tratamento oferecidos são todos super benéficos para o cabelo. UHU!

Fiquei tão feliz que quis compartilhar com vocês 😉 Agora faço unha e cabelos no Spaço Hair and Care. Para quem mora aqui em Sampa e quiser conhecer, vale a pena demais: Avenida Pavão, 693, em Moema. O telefone é: (11) 4301-4333

Posto algumas fotos que me deram inspiração para criar o meu look cabelão liso partido no meio. Depois posto para vocês o meu “antes e depois”  😉 Dramático, né? O estilo já está fazendo a cabeça de muitas blogueiras famosas e celebridades. E se elas podem, nós também podemos, right?! Bjs

cabelo liso partido no meio cabelo liso adriana lima  cabelo liso Kloe Kardashian cabelo liso loiro cabelo liso natural cabelo lisoFotos: http://thebestfashionblog.com